Marcadores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A VOZ


Longe a  voz,  contemplo teu retrato

Vejo em teu olhar a firmeza de caráter
Que tua fala já me fez notar

Gasto meus olhos nos teus e passo o dia
Mas não me basta o teu rosto.
Apaixona-me a voz!
Não a tenho, então faço poesia!

Quero a voz-música que atiçou  meus sentidos
(quem já se apaixonou por uma voz, levante o dedo!)

Quero a voz assertiva:
Paixão e doçura na medida

Procura-se uma voz
A voz que ora e quer amar com paixão
A voz que procura outra voz
Pra fechar essa equação


Quero a voz que acarinha os meus ouvidos

Mas onde está? Alguém a ouviu?
Poesia, leva o que escrevo e  calo
Não sou boa falando, não sou boa de fato!

Mas escrevendo te direi:
Cristo me sorriu na tua voz!
Preciso de ti na minha vida
Já sinto tua falta

Sei que me apaixonei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Contribua!